lobisomens

Lobisomens ( Teste ) 

 Imagem
Alpha( Primeiro da espécie - Lotado ): NethersVongola
Possuidores(6):
Escravos da lua cheia, os licantropos são aqueles homens e mulheres capazes de assumirem a forma de lobos ou híbridos de humanos e lobos, como dizem as lendas antigas, mais especificamente, lobisomens. Muito pelo contrário dos vampiros, licantropos não estão mortos e não precisam ser transformados através de mordidas. Ainda na forma humana, os licantropos são fortes e rápidos, mesmo que a minoria não supere as habilidades físicas de um vampiro. Um licantropo inexperiente é capaz apenas de assumir a forma de um lobo minimamente maior, dotado de força e velocidade equiparada e até mesmo superior a de vampiros. Os inexperientes não possuem controle sobre a fera interior e não são livres para transformarem-se em qualquer momento, alterando suas formas somente durante as luas cheias durante um processo demorado e doloroso. Licantropos considerados alphas, ou anciões, dominam por completo a besta que reside seu interior e podem aclamar por sua ajuda no momento em que for, seja durante o período diurno ou o da lua cheia. É sempre importante levar em conta que o ápice de um licantropo sempre será a lua cheia, seja lá o nível em que o indivíduo encontre-se. Durante noites banhadas por lua cheia, licantropos costumam perder o controle e tornam-se muito mais fortes e velozes, superando em dobro as habilidades físicas de um vampiro. Além disso, a epiderme de um licantropo emana calor intenso superior aos de quarenta graus celsius e não são afetados pelo frio. O sistema imunológico de um indivíduo licantropo é muito superior e raramente a espécie contrai doenças, desde as mais simples, até as mais graves, como escarlatina, febre amarela e outras. Alguns licantropos são vistos em grupos, denominados por matilhas ou alcateias, assim como o coletivo de lobos. Com um grupo da própria espécie, o lobisomem mais experiente sempre receberá o título de Alpha, enquanto os outros permanecerão como inexperientes. As mulheres de uma alcateia quase sempre são denominadas por Beta, já que auxiliam o Alpha e são responsáveis pela maior parte das tarefas secundárias do bando, como a de tratar de ferimentos, dividir o alimento ganho ou até mesmo cuidar dos licantropos mais jovens. Uma alcateia de licantropos não é fácil de ser encontrada, uma vez que seus líderes tratam de buscar por moradias mais isoladas e quietas, justamente para não causarem problemas para vizinhanças quando a lua cheia ocupa o céu noturno. Licantropos compartilham um código de lealdade muito rígido e na maioria dos casos, todos os integrantes de uma alcateia irão acatar as ordens de seu líder, o lobo Alpha. Um licantropo que vive em uma alcateia sobrevivem muito mais facilmente, já que auxiliam-se uns aos outros e acolhem todos aqueles lobisomens andarilhos que perambulam sozinhos. Mesmo que guerras entre matilhas rivais existam, não são muito comuns e os integrantes de uma alcateia possuem um laço muito forte, igualado a laços de sangue, como irmãos.

Características 

Lobisomens são carnívoros humanóides, a melhor combinação de lobos e humanos. Eles se alimentam de presas encontrados nas proximidades, o que, devido ao aumento das áreas urbanas, são na sua maioria os seres humanos. Quando eles devoram a carne da vítima que deixam um traço reconhecível sobre a presa, eles sempre comem o coração.

A transformação só ocorre após um lobisomem morder uma vítima. Os lobisomens continuam a propagação da licantropia. Em sua forma de lobisomem, seus corpos podem mudar rapidamente, transformando-se em uma definição adequada de predadores.

Suas unhas afiadas, se aumentam para longas garras, suas presas aumentam de tamanho e os olhos se assemelham aos de um lobo do que de um ser humano. 

Transformação

Primeiro Estágio

Imagem
Após a algumas horas após obter a doença, seu personagem começa a ter constantemente colapsos nervosos, dores de cabeça freqüentes e dores físicas surreais, fazendo-o pensar se a morte é a única solução . O primeiro estágio, ainda não consegue-se transformar em uma fera, apenas tem seus sentidos humanos elevados, como por exemplo: Reflexos, Faro e Audição Aguçada
Vantagens: Na forma Humana - Reflexos ( podendo de desviar de movimentos básicos, como socos e chutes ), faro ( podendo sentir cheiros até 4 quadrados pixel ) e audição aguçada ( podendo ouvir à 4 quadrados pixel )
Desvantagens: Na forma Humana - Dores de cabeças incrivelmente fortes podendo causar desmaios e levar a loucura ( diário ), dores físicas incrivelmente fortes podendo causar paralisia .
{ 00 à 33 xp } 

Segundo Estágio

Imagem
No segundo estágio, seu personagem começa a ter menas dores psicológicas, mas, as dores físicas começam a piorar ainda mais. Com um grande índice de raiva, seu personagem consegue se transformar em um Licantropo " Beta " . Na transformação, seu personagem, começa a ter sua aparência modificada, suas pupilas ficam semelhantes a de um lobo, tendo a coloração dos olhos azul, amarelo e vermelho claro, suas presas começam a aparecer, unhas começam a crescer . Sua força na transformação é maior assim como sua velocidade que agora é superior juntamente a sua agilidade.
Vantagens: Na forma humana -  Reflexos ( pode desviar de socos e chutes rápidos rapidamente ), faro ( podendo sentir cheiros até 7 quadrados pixel ) e audição aguçada ( podendo ouvir à 6 quadrados pixel )
Desvantagens: Na forma Humana - 
 Dores de cabeças agora são medianas, dores físicas incrivelmente fortes  podendo causar paralisias musculares temporárias.

Terceiro Estágio

Imagem
O Terceiro Estágio, também conhecido como " estágio final ", chega na etapa final das transformações básicas da licantropia . Agora, na forma humana, seu personagem consegue carregar objetos de 240 Kg e arremessar igualmente, sua velocidade agora é superior, podendo correr até 62 km e sua agilidade, agora é maior . Na transformação licantropa, não começa a doer psicologicamente, mas, fisicamente, ainda começa a doer . Na transformação, seu personagem consegue carregar 390 kg e arremessar igualmente, sua velocidade agora chega à 74 kg e sua agilidade é maior .
{ 65 à -- }

Habilidades

  • Transformação involuntária: A transformação de um lobisomem é involuntária, pois ele não tem poder e controle sobre ela, se transformando em uma fera sem nem perceber. Madison foi mordida, e nem imaginava que se transformava em um lobisomem antes de Sam e Dean encontra-la.
  • Presas e Garras: Possuem presas e garras que podem dilacerar a pele de uma pessoa, sendo usada como arma para matar, ou se defender.
  • Agilidade: São ágeis e possuem grande velocidade, sendo excelentes cassadores e atacando sua presa rapidamente. Matando-a e arrancando seu coração.
  • Transformar humanos em lobisomens: Uma simples mordida de um lobisomem condena uma pessoa a possuir a maldição para si. Mas um lobisomem não morde qualquer um. Ele escolhe quem vai transformar baseando-se em seus sentimentos e ligação de afeto, como paixão. Ex: um homem que se transforma em lobisomem não matará a mulher que ele se apaixona, mas sim, a transformará em uma de sua espécie. A transformação acontece apenas se a pessoa mordida adormecer. Se em noites de lua cheia, a pessoa virar a noite acordada, ela não se transformará, mas também não irá acabar com a maldição. Não há cura para isso, e a pessoa mordida deve ser morta, infelizmente, para garantir que ela não vire uma ameaça, matando ou passando a maldição a diante.
  • Regeneração: Conseguem regenerar feridas pequenas à medianas, conforme os estágios das transformações que você tiver, a regeneração é melhorada em dobro. Onde no terceiro nível, decapitações e feridas fatais são regeneradas.

Limitações e Fraquezas

  • Prata: Pode ferir ou matar lobisomens. O simples corte de uma faca de prata pode ferir um lobisomem, deixando uma marca (cicatriz) bem definida na área do ferimento. Eles podem ser mortos facilmente se forem atingidos com tiros de balas de prata disparados por uma arma.
  • Aconitun: Planta usada para repelir lobisomens.

Uivos

Imagem
Os uivos dos lobisomens são suas formas de expressão mais poderosas e evocativas. Uivando, os Lupinos podem condensar enormes quantidades de informação numas poucas palavras. Dominar o uivo é o trabalho da vida de um Galliard (para a irritação de seus amigos, se ele não for talentoso), para eles, o uivo é mais que uma forma de comunicação, o uivo é uma arte!

Os uivos costumam ser iniciados por um lupino, mas outros se juntam prontamente ao primeiro. Qualquer que seja o uivo empregado despreza-se a harmonia, valorizando-se a cacofonia. Quando dois lupinos atingem a mesma nota, um instintivamente eleva o registro, mantendo assim a dissonância. Através dessas técnicas consegue-se fazer com que a matilha pareça maior do que realmente é, de modo a intimidar os inimigos.

Existem vários tipos de uivos; eis os mais comuns:

· Hino de Guerra.
Os Dançarinos da Lua elevam este inspirador grito de guerra para congregar seus irmãos para a batalha, ou para animá-los se perderam o ânimo.

· Chamado de Socorro.
Usado pelos lobisomens para pedir a ajuda de sua matilha. Embaraçoso, mas ocasionalmente necessário. O uivo soa um pouco como o latido de um cachorrinho pela mãe.

· Chamado para a Caçada.
Uma ulução longa e baixa usada para alertar a matilha sobre a posição e o tipo da presa.

· Cântico de Desafio.
O Cântico é um recital sistemático do nome de um indivíduo, sua matilha, seita, linhagem tribo e façanhas, seguido por um insulto criativo aos hábitos pessoais desse indivíduo, sua ascendência e façanhas. Obviamente, este uivo é usado para iniciar duelos.

· Maldição de Desonra.
A seita ou tribo usa este rosnado para desonrar e escarnecer daqueles que caíram em desgraça.

· Réquiem dos Caídos.
Este é um uivo lúgubre, baixo e longo, empregado como um réquiem por aqueles que morrem de forma honrosa; o volume e a duração dependem da posição do falecido na sociedade lupina.

· Rosnada de Precedência.
Uivado por um Lobisomem que deseja travar um combate lobisomem-a-lobisomem com um inimigo. A rosnada não precisa ser atendida pelos indivíduos de maior Renome, mas geralmente ela é.

· Canção de Escárnio.
Este é um tom particularmente irritante que os Ragabash acrescentam aos outros uivos. Ele não falha em enfurecer Ahroun, Senhores das Sombras, etc. É um gesto insultuoso. O equivalente de um lupino a mostrar o dedo médio.

· Sinfonia do Abismo.
Um ganido reverberante e enlouquecido. A canção é planejada para aterrorizar as presas, e normalmente funciona.

· Grito de Alerta.
Este uivo é um sinal geralmente mais perigoso, usado com freqüência para avisar sobre desastres naturais.

· Aviso sobre a aproximação de Inimigos.
Um uivo muito agudo, emitido numa série de rajadas em estacado. Emprega-se este uivo para anunciar a presença dos lacaios, humanos, vampiros ou até mesmo lupinos.

Curiosidades

  • Diferente dos vampiros, os licantropos não chegam a ser imortais, porém, envelhecem muito lentamente e alguns atingem até mesmo os duzentos anos de idade com completa saúde e vigor. Mesmo velhos, os licantropos não carecem de suas habilidades físicas, que chegam a diminuir minimamente.
  • Quando ferido ou desmembrado durante a transformação, ou seja, na forma de lobo ou lobisomem, o licantropo irá recuperar os ferimentos e os membros perdidos no mesmo instante em que retornar para a forma humana.
  • Lobisomens inexperientes são incapazes de manterem a consciência durante a transformação, portanto, aqueles mais antigos podem não só raciocinar humanamente durante a forma lupina, como optar por não transformar-se durante a lua cheia, evitando todo o processo doloroso.
  • Lobisomens inexperientes são incapazes de transformarem-se fora da lua cheia. O caso é diferente quando falamos de licantropos mais experientes, que podem assumir suas formas bestiais em qualquer período do dia, seja diurno ou noturno.
  • A mordida de um lobisomem é fatal quando em contato com um indivíduo vampírico. As presas do licantropo liberam uma espécie de veneno que mescla-se com as vias sanguíneas do vampiro, intoxicando-o e levando-o a morte em no máximo três dias, após um período de dores intensas na região e alucinações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oraçao dos lobisomem

A besta de gévaudan

Efeitos da mordida de lobisomem em vampiros