Estagios da lycantropia
Estágios da Licantropia ( Conforme níveis )
Primeiro Estágio | Após a algumas horas após obter a doença, seu personagem começa a ter constantemente colapsos nervosos, dores de cabeça freqüentes e dores físicas surreais, fazendo-o pensar se a morte é a única solução . O primeiro estágio, ainda não consegue-se transformar em uma fera, apenas tem seus sentidos humanos elevados, como por exemplo: Reflexos, Faro e Audição Aguçada Vantagens: Reflexos ( podendo de desviar de movimentos básicos, como socos e chutes ), faro ( podendo sentir cheiros até 4 quadrados pixel ) e audição aguçada ( podendo ouvir à 4 quadrados pixel ) Desvantagens: Dores de cabeças incrivelmente fortes podendo causar desmaios e levar a loucura ( diário ), dores físicas incrivelmente fortes podendo causar paralisia . { 00 à 33 xp } |
Segundo Estágio |
No segundo estágio, seu personagem começa a ter menas dores psicológicas, mas, as dores físicas começam a piorar ainda mais, com um grande índice de raiva, seu personagem consegue se transformar em um Licantropo " Beta ", conhecido com por alguns por ser a transformação mais fraca dos licantropos . No Estágio " Beta ", ainda na forma humana, seu personagem agora consegue adquirir forças sobre-humanas ( Conseguindo levantar objetos de 120 KG e arremessar igualmente ), velocidade sobre-humana ( consegue correr 43 kg ) e agilidade superior . Na transformação, seu personagem, começa a ter sua aparência modificada, suas pupilas ficam semelhantes a de um lobo, tendo a coloração dos olhos azul, amarelo e vermelho claro, suas presas começam a aparecer, unhas começam a crescer . Sua força na transformação é maior, podendo aguentar objetos de 170 kg e arremessa-los igualmente, sua velocidade agora é superior, podendo correr a 53 km e sua agilidade também é maior.
Vantagens: {33 à 65 xp } |
Terceiro Estágio | O Terceiro Estágio, também conhecido como " estágio final ", chega na etapa final das transformações básicas da licantropia . Agora, na forma humana, seu personagem consegue carregar objetos de 240 Kg e arremessar igualmente, sua velocidade agora é superior, podendo correr até 62 km e sua agilidade, agora é maior . Na transformação licantropa, não começa a doer psicologicamente, mas, fisicamente, ainda começa a doer . Na transformação, seu personagem consegue carregar 300 kg e arremessar igualmente, sua velocidade agora chega à 74 kg e sua agilidade é maior . |
Comentários
Postar um comentário